Caixa Para Correios | 22,5x15,5x7,5cm | Atual Card Gráfica Online

Caixa para Correio | 22,5x15,5x7,5cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixas para Correios


 Cor para Caixas para Correios
 Cobertura para Caixas para Correios


Tamanho para Caixas para Correios


Acabamento para Caixas para Correios


Quais as características da Caixa para Correio 22,5x15,5x7,5cm?

Este modelo de Caixa para Correio possui 22,5x15,5x7,5cm de tamanho e o material utilizado para a fabricação deste produto é Papelão 340g, que é um material resistente e de alta durabilidade. O principal objetivo da Caixa é assegurar a mercadoria transportada e fornecer maior segurança durante o seu transporte, sendo capaz de transmitir confiança à clientela de forma útil, prática e eficaz.

Por que imprimir a Caixa para Correio em uma gráfica online?

A Gráfica Atual Card possui seu próprio campo de produção gráfico, contendo diferentes escalas e turnos para agilizar o desenvolvimento dos impressos. Além disso, aqui conta com um moderno sistema de logística com entrega em todas as regiões do país, diretamente na sua morada. Produza sua Caixa para Correio na Atual Card e venha crescer como parceiro da maior gráfica online da América Latina!

Por que e como personalizar este produto?

A personalização é algo que pode contribuir grandemente para o aumento da visibilidade e publicidade de sua marca, sendo capaz de conquistar e fidelizar os clientes com o cuidado e a atenção prestada durante o transporte. Para personalizar basta apenas fazer o download do nosso gabarito padrão e seguir todas as instruções que estão sendo fornecidas pelo mesmo. As cores disponíveis para impressão são: Impressão em Preto e Impressão em Preto e Vermelho. Além disso, disponibilizamos a opção de arte padrão, que é composta pela informação “Cuidado Frágil”. Escolha qual mais corresponde com sua necessidade e capriche na criação de sua arte gráfica!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos