Tapete Personalizado | Atual Card Gráfica Online

Tapete Personalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material dos Tapetes Personalizados
Cor dos Tapetes Personalizados
Cobertura dos Tapetes Personalizados
Tamanho dos Tapetes Personalizados

Quais as características dos Tapetes Personalizados?

A composição deste produto é 100% Poliamida (Nylon), a base é desenvolvida em 100% Policloreto de Vinila e a entretela é 100% Poliéster, matérias-primas responsáveis por fornecer maior resistência e durabilidade ao produto. Nós da Gráfica Atual Card disponibilizamos diferentes opções de tamanhos e cores para melhor corresponder com a sua necessidade e a do seu cliente. Possuem 8mm de espessura e podem ser personalizáveis da maneira que desejar, é apenas necessário criar a arte de acordo com os padrões de impressão.

Onde utilizar este produto?

Os Tapetes Personalizados são recomendados para ambientes internos, capazes de aprimorar qualquer decoração e fornecer identidade e credibilidade para diferentes espaços e empreendimentos. Podem ser utilizados em residências, indústrias e comércios, estando presente em entradas, recepções e portarias, por exemplo.

Por que comprar Tapetes Personalizados na Gráfica Atual Card?

A Gráfica Atual Card oferece e fornece produtos desenvolvidos com a mais alta qualidade e tecnologia, graças a um moderno parque gráfico. Isso significa redução de custos e consequentemente em preços reduzidos para clientes Atual Card. Compre seus Tapetes Personalizados conosco e se beneficie das diversas vantagens que disponibilizamos para você!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos